Nossas Soluções
A leValen baseia seus serviços em quatro pilares fundamentais:



Estratégias
“Ambidestria Organizacional”
Conexão
"Cliente no Centro"
Fomento
“Crescer para Escalar”
Potencializar
"Acelerar a Organização"

Estratégias “Ambidestria Organizacional”
Descubra como podemos ajudar sua Entidade a planejar e executar estratégias com foco na Ambidestria Organizacional: “Inovação e Eficiência para Crescer em Qualquer Cenário.”
-
Planejamento Estratégico da Entidade ou Área
-
Diagnóstico da Entidade ou Área (Nível de Maturidade)
-
Governança Ágil
-
Cultura de Gestão da Mudança
-
Capacitação para Conselheiros, Gestores e Lideranças
-
Estrutura de Gerenciamento: Metas e Indicadores de Performance e Sucesso
Fomento - “Crescer para Escalar”
Descubra como podemos ser o parceiro certo para transformar seus “desafios em oportunidades de expansão, fidelização e fomento.”
-
Criação e Reestruturação da Área Comercial para Fomento (vendas)
-
Análise do Modelo de Plano de Benefício
-
Estudo de Viabilidade para novos Planos
-
Análise e Parceria com Seguradora
-
Estratégias de Vendas
-
Cultura DNA em Vendas
-
Capacitação de Times para Alta Performance
-
Estrutura de Gerenciamento para Metas e Indicadores de Sucesso

Conexão - “Cliente no Centro”
_edited.png)
Descubra como podemos ser o parceiro certo para cuidar do seu maior ativo — o seu Cliente. “Juntos, impulsionaremos sua Entidade a criar conexões transformadoras e alcançar resultados extraordinários.”
-
Criação e Reestruturação da Central de Relacionamento com Clientes
-
Relacionamento com o Cliente, abrangendo tanto B2C quanto B2B, com o intuito de modernizar (URA digital, chatbot, certificações)
-
Estratégias de Relacionamento com o Cliente
-
Cultura do Cliente no Centro
-
Boas práticas e estratégias de Sucesso do Cliente
-
Programa "Nova Longevidade": Estratégias para preparação para aposentadoria com foco no estilo de vida ativo e dinâmico que muitos aposentados adotam hoje em dia
-
Jornada do Cliente
-
Estrutura de Gerenciamento: Metas e Indicadores de Sucesso
-
Capacitação em "Cliente no Centro"
Potencializar - "Acelerar a Organização"
Descubra como podemos ser o parceiro certo para impulsionar sua Entidade, “convertendo desafios em alavancas de inovação e escalabilidade."
-
Mapeamento de Processos
-
Riscos e Controles Internos
-
Automações de Processos
-
Gestão Estratégica
-
Condução de Projetos de Inovação
-
Capacitação para Potencializar Áreas Críticas
-
Capacitação de Educação Financeira e Previdenciária
-
Capacitação de Riscos e Controles Internos - Transformando Desafios em Oportunidades.
-
Cultura Ágil e Lean

